Paineiras Club

Notícias

Paineiras é Campeão nos pênaltis da Taça Cidade de São Paulo - Série Prata

Paineiras é Campeão nos pênaltis da Taça Cidade de São Paulo - Série Prata

Mateus marcou o gol do título e Dida salvou a "pátria" em um shoot-out

Na tarde deste domingo, 9 de março, no Palyball Pompéia, o Paineiras Country Club conquistou o título de Campeão da Taça Cidade de São Paulo - Série Prata 2014. A final foi contra o Paulista de Jundiaí e o equilíbrio foi a marca do confronto.

O Paineiras buscou as primeiras chances de gol, e conseguiu deixar os adversários nervosos no jogo. Tanto é que o Galo da Japí chegou rapidamente ao número limite de faltas. No primeiro shoot-out a favor do time pindense o Paineiras abriu o placar. Após a cobrança de Matheus bater na trave, o rebote caiu nos pés de Dias que soltou a bomba, fazendo 1 a 0.

O jogo seguiu com chances para ambos os lados. O calor atrapalhou um pouco no primeiro tempo, mas no segundo a temperatura diminuiu. E o Paulista melhorou sua postura em campo, conseguindo um pênalti duvidoso, marcado pela arbitragem e convertido pelo time de Jundiaí. A partida terminou 1 a 1 e o duelo foi para os pênaltis.

O Time pindense converteu as três cobranças: Dias, Hamiltinho e Matheus. O Paulista converteu a primeira e a segunda cobrança foi por cima do gol de Dida, para alegria dos atletas que representaram o clube em seu primeiro campeonato oficial. Na cerimônia de premiação, a taça foi erguida pelo capitão da equipe, o presidente do clube Felipe Pombo. A ideia do clube participar de campeonatos externos surgiu após o sucesso da última temporada do campeonato livre. O resultado foi esse. Paineiras Country Club, campeão da Taça Cidade de São Paulo 2014 - Série Prata.

Confira as fotos



Mais notícias

(12) 3642-8599 / 3522-5356

Rodovia Amador Bueno da Veiga, 2009
Socorro 12.424-590 - Pindamonhangaba - SP

Webmail
© PAINEIRAS CLUB - Pindamonhangaba/SP 2021. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: